«O nome e a data de nascimento de uma empresa, uma marca e/ou início da atividade de um empreendedor formam uma matriz!
Quando analisamos empresas e marcas é crucial entender que existe uma história por detrás da criação da empresa e da sua marca, há uma intenção. Esta história e intenção fazem parte do património da empresa, que será a base do seu propósito, da sua missão, da sua visão e dos seus valores. Esta análise é válida também para quem trabalha por conta própria. a data de criação da sua atividade será a data que vai refletir o seu propósito.
Desta forma, vamos começar por entender que os números são arquétipos, cada um deles representando uma face, as faculdades divinas que atuam sobre a natureza humana e que permitem ao homem conhecer-se a si mesmo e às razões por que veio ao planeta.
O propósito da marca é o caminho que ela percorre, a sua evolução, o seu potencial, a sua alma, aquilo em que acredita. Perceber a razão da marca e a sua inspiração é descodificar uma mensagem, uma história…»
In contracapa O Poder da Sua Marca
More info →